quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vem e Segue-me

Vim aqui, vou te dizer
Que eu quero ter você
Seguindo sempre ao meu lado
Pois tu és o meu amado

O mundo só quer pra você
Ensinar o que é prazer
Mesmo assim te faz sofrer
Foge dessa. Vem viver!

Se for difícil o caminhar
Nada temas, vou mostrar
Se em mim tu confiar
Vida nova vou te dar

Segue sempre com amor
Esperança e fervor
E se ainda houver dor
Tua força é o teu Senhor

Sai agora a sorrir
Novos campos vais florir
Eu te ajudo a não cair
Se quiseres estou aqui

Vem comigo, segue-me
Ouve sempre a minha voz
O caminho ensinarei
Nunca Eu te deixarei

...

Vou segui-lo, óh meu Senhor
Cantando sempre o seu louvor
E gritar pro mundo ouvir
Que eu amo te seguir

Um comentário:

Lanier Rosa disse...

Poxa! Gostei mesmo!!! Eu Tb amo te seguir Senhor!