quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje o dia começou

Hoje acordei mais cedo
Mais um dia certo que começou
O que vem pela frente não tenho medo
A vida lá fora ainda não acabou


Eu sei que é difícil viver
Pois o tempo não vai esperar
Aquilo que não sei tenho que aprender
Pois o mundo não pode parar


Continuo lutando e sofrendo calado
Das minhas fraquezas e limitações lamentando
Me sinto muitas vezes sufocado
Chorando sorrindo; gritando cantando


Sereno e incerto e certo o sereno
Pensante nas coisas em que fiz na vida
Tento saber o que estou fazendo
Se há uma entrada para haver uma saída


Mas não adianta procurar respostas
Do porque na vida há tanta decepção
Preciso carregar minha cruz nas costas
Com coragem, dedicação, organização e paixão


Nesta vida sei que não estou só
Minha família está sempre comigo
Não me deixam que me entregue ao pó
Nunca faltará um lugar, um abrigo


Minha outra riqueza são minhas amizades
Amigos de farra, amigos de dor
Cada um com seus defeitos e qualidades
Caminham ao meu lado seja onde for


Mais uma força há em meu coração
Minha inspiração para não desistir
Meu Deus é meu tudo, minha direção
Sustento certo se acaso eu cair


Se no fim de tudo o que importa é amar
Não preciso de mais nada, nem mesmo de sorte
Por melhores dias eu vou batalhar
Para que possa ser em paz a minha morte


Hoje eu vou dormir mais tarde
O dia afinal, não foi tão ruim!
As pessoas fazem muito alarde
Exigindo bem mais que podem de mim.

Nenhum comentário: