quinta-feira, 5 de julho de 2007

Quem és?

Quem és Tu que me persegue?
Que pelo nome me chama
Que sem condições me ama
E nunca desiste de mim

Quem és Tu que me ouve?
Me ampara e me consola
Me acolhe em seus braços
E firme me segura pela mão

Quem és Tu que mudou a minha vida?
Me mostrou o caminho do amor
Com seu jeito simples me encantou
E me faz querer ser Teu

Quem és Tu que olhas para mim?
Que não sou nada para o mundo
Mas para Ti sou tudo
Sou mais que tudo. Sou Teu filho

Quem és Tu que me perdoa?
Me diz para não pecar mais
E sabendo que sou fraco
Me levanta quando caio

Quem és Tu que se entregou numa cruz?
Que por amor se doou
Que faz um simples pão se transformar em Ti
Só para ficar mais perto de mim

Quem és Tu que me ama?
Não compreendo tanto amor
Por quê se humilhou, se entregou?
Para que eu me salve? Que eu ame meu irmão?

Quem és Tu que bate à porta do meu coração?
E sempre espera que eu abra
Sempre está lá a me chamar
E a gritar que me ama

Quem és Tu que grita por socorro?
E quer minha atenção
Em um gesto de doação
Em um gesto de gratidão

...

Tu és vida
Dogma verdadeiro do amor
Canção de eterno louvor
Adorável Senhor

Tu és o Deus vivo
Amor da minha vida
Minha Eucaristia querida
Meu Simples Tudo

Nenhum comentário: